Os números de 2014 do Caminhando Eu Vou

Olá pessoal, 2014 acabou e chegou um novo ano, ano esse que espero ter muitas conquistas e uma delas é realizar o Caminho de Santiago como todos você já perceberam nos meus posts não é verdade?
Bom… falando em posts, o WordPress(serviço onde hospedo o blog)  me enviou um relatório bem bacana com os número do Caminhando Eu Vou em 2014. Mesmo que o blog tenha começado já nos últimos meses de 2014 e sem grandes divulgações, simplesmente escrevendo e organizando dicas, os números me agradaram, os views passaram dos 1000, legal hein!!! Isso me deu algumas ideias, talvez alavancar estas visitas de modo que mais pessoas fiquem conhecendo um pouco mais sobre o Caminho nas modestas dicas que venho postando, quem sabe algum sorteio de material útil para a caminhada… seria bom hein!? Vou pensar mais nisso e também em posts que venham com mais informações para vocês.

Por enquanto, muito obrigado por cada visita, cada leitura, cada clique e cada um de vocês. Valeu pelos comentários e interações, que 2015 venha cheio de coisas bacana para todos nós.
Abaixo tem o link para quem quiser conferir os números do Caminhando Eu Vou.
Obrigado e bom caminho como sempre!

___________________________________

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2014 deste blog.

Aqui está um resumo:

Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 1.000 vezes em 2014. Se fosse um bonde, eram precisas 17 viagens para as transportar.

Clique aqui para ver o relatório completo

Deixe um comentário

