vídeo Caminhada longa, muito longa

Olá pessoal, este é um post que irá fugir um pouquinho do assunto Caminho de Santiago, mas permanecerá nas caminhadas longas, e bota longa nisso!
Fiquei impressionado com a história desse cara que resolvi postar aqui, talvez uma maneira de nos mostrar que aquela ideia de colocar um passo após o outro, seja a melhor maneira de se deslocar de um ponto ao outro, mesmo que isso lhe retorne ao mesmo ponto de partida. Como assim?! Com uma volta ao mundo.

Sim, uma volta ao mundo à pé, já pensou nisso?! Pois o inglês Karl Bushby pensou e está executando desde 1998 quando com 29 anos de idade, esse ex-paraquedista do exército britânico, resolveu caminhar a distância de 60.000 quilômetros! A jornada foi se modificando e o cara se encaminhou para a volta ao mundo.

Atualmente Karl está na Alemanha e sua caminhada virou um documentário chamado  The Walk Around the World. Abaixo está o trailer, mas no Vimeo dá pra assistir o vídeo mais completo, porém ele não deixa incorporar no blog, somente colocar o link que é este aqui: The Walk Around the World (completo)

Eu aqui me preparando e me preocupando com os 800km do Caminho de Santiago hein!? Que coisa! Mas… cada um na sua, o que vale é o caminho e não a chegada, e acredito que o caminho dele deva estar sendo incrivelmente maravilhoso e cheio de histórias, boas ou ruins, mas cheio delas.

Bom, o post fugiu do nosso assunto proposto no blog, mas vale muito como inspiração e exemplo de determinação, na minha opinião, peças fundamentais para a peregrinação à Santiago. Portanto, post válido! Bom caminho amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s