1000 Caminos

Olha que legal o post de hoje. Já ouviram falar do projeto 1000 Caminos ?! Então, eu também não havia tomado conhecimento até o momento que pesquisando outra informação, mais uma vez o Caminho de Santiago cruzou minhas buscas com esse projeto bem interessante.

Reprodução: 1000 Caminhos - Martín Codáx
Reprodução: 1000 Caminos / Martín Codáx – 1000caminos.com

Bom, trata-se do projeto da bodega Martín Códax que produz vinhos lá mesmo em terras galegas desde 1985. Reza a lenda que Martín Códax era o nome de um cara que criou canções que animavam as trilhas rumo à Santiago, excelente co-relação com vinho rsrsrsrs. Interessante não é?!
O projeto 1000 Caminos já está na quinta edição e como diz no seu próprio site, é um projeto de interconexão cultural onde por meio de um concurso, as histórias de cada peregrino vão formando um grande agrupado de informações legais sobre a peregrinação. As fotos que vi até agora são bem legais, vou acompanhar sempre que possível!!

Existem três modalidades do concurso, melhor fotografia, melhor relato e melhor lugar secreto. Achei fenomenal, ainda mais que tem fotografia envolvida no projeto! O concurso vai de março à dezembro, então tem tempo de sobra para participar pessoal, você que acabou e voltar do Caminho ou que está de malas prontas, visita o site e te inspira. Ahhhh e se liga nos prêmios do concurso que você pode levar, viagens de 6 dias para França, Alemanha ou Itália… quer mais que isso, sim tem mais, visita a vinícola da região, excelente não é?! Tá mas tem mais ainda, existem três prêmios mensais para cada categoria. Falei que é bem legal o projeto viu!! Acessa lá: www.1000caminos.com

Então pessoal, espero que se inspirem com as histórias do projeto 1000 Caminos e se empolguem cada vez mais. Mais uma vez, obrigado pela visita e bom caminho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s