Um pedido de atenção ao coletivo

Olá meus amigos, quero aproveitar a audiência bem bacana e qualificada que tenho aqui no Caminhando Eu Vou e apresentar um projeto pessoal meu, Marcos Campos, onde gostaria de contar com o apoio de vocês. Serei breve, vou tentar, para não se tornar um post cansativo.

KICKANTE---IMAGEM

Lancei um financiamento coletivo para conseguir publicar, de forma independente, um livro que escrevi. Para que consiga essa façanha, lancei o projeto no site de crowdfunding, Kickante, de onde saem projetos maravilhosos e de grande peso!

Deem uma passada no site do livro “Quando amizade, destino e lembranças de encontram” e se possível apoiem a ideia. Sempre acreditei no poder do coletivo e não teria maneira mais recompensadora de ver meu livro publicado que dessa forma!!!

Existem contribuições para todos os bolsos e várias recompensas em troca.
Conto com vocês!!! Obrigado!!!

Financiamento coletivo:  www.kickante.com.br/campanhas/livro-quando-amizade-destino-e

Deixe um comentário

